ENTREGA DE KITS DE NATALIDADE

Fazendo parte do Plano de Ação da Secretaria Municipal de Saúde, a Prefeitura de Centro do Guilherme realizou ontem (19), a entrega de Kits de Natalidade para as gestantes acompanhadas na Unidade Mista de Saúde. A ação foi acompanhada pela Secretária de Saúde, Lucivane Guedes e contou com a presença da Primeira Dama Dona Lúcia Guedes.

O evento tem como objetivo de promover o acolhimento e dar o apoio necessário às gestantes acompanhadas pela unidade, levando informações essenciais para uma gestação saudável, desde o início até o nascimento do bebê.
Na oportunidade, o grupo de gestantes acompanhou atentamente as palestras conduzidas pela equipe de multiprofissionais da Unidade.

O evento foi organizado pelo Enfermeiro Bastos que teve como palestrante o organizador: Enfermeiro Bastos, da Médica Dra. Concita e do Dentista Jedaias, com informações e orientações sobre saúde nutricional na gestação, amamentação, saúde bucal da criança, além de um momento de descontração com perguntas e respostas em proporcionando o conhecimento, a troca de informações e vivências.

Mais em Saúde

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Centro Do Guilherme

PREFEITURA MUNICIPAL DE CENTRO DO GUILHERME

Endereço: Rua do comércio 263 \ CENTRO \ CENTRO DO GUILHERME - MA \ CEP: 65288000

Horário de atendimento: 7;30 às 17:30