Formação continuada Educação Especial

Os Professores da rede municipal de ensino  participaram de uma formação continuada com o tema: Análise do Comportamento Aplicado ao Autismo - MBA.
Educação Especial e Inclusiva Atendimento Educacional Especializado.
Essa foi uma iniciativa da Secretaria Municipal de Educação com a Universidade Santa Fé.

O papel principal dos professores é acompanhar ainda mais de perto os alunos com deficiência ou transtorno global do desenvolvimento. O objetivo da formação é aprimorar a prática desses profissionais por meio da formação que vai colaborar ainda mais com a inclusão das crianças com deficiência ou algum tipo de transtorno no ensino regular, e tem o objetivo de prepará-los para oferecer um serviço de melhor qualidade a todos os alunos da educação especial.

Endereço: Rua do comércio 263 \ CENTRO \ CENTRO DO GUILHERME - MA \ CEP: 65288000

Horário de atendimento: 7;30 às 17:30