Profissionais da Educação estão sendo Vacinados
Nesta terça-feira (20), os profissionais da Educação de Centro do Guilherme começaram a receber as primeiras doses da vacina contra a covid-19. De início, estão recebendo a imunização os profissionais com idade a partir de 55 anos. A iniciativa faz parte da decisão do governo do estado e o cronograma para a aplicação das vacinas varia de acordo com os municípios, com o recebimento de novas remessas dos imunizantes. Centro do Guilherme é um dos primeiros municípios da região a iniciar a vacinação contra o coronavírus para os profissionais da educação, isso, devido a agilidade nas informações para o estado. O município vem se preocupando e o combate a esse vírus é uma das nossas prioridades.